Qualidade

A GRASP tem como base os princípios das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e da Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), ferramentas que são fundamentais para consolidar seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Com a importante certificação europeia GMP+, com escopo de produção e comercialização de pré-misturas, aditivos, suplementos e ingredientes para alimentação animal, a GRASP garante segurança alimentar em todos os elos da cadeia de fabricação de seus produtos.
GMP vem da sigla Good Manufacturing Practices, ou Boas Práticas de Fabricação em português.
Este certificado internacional incorpora conceitos como ISO 9001, APPCC, limites de segurança de substâncias indesejáveis, rastreabilidade, monitoramento, programas de pré-requisitos (PPR) e um sistema próprio de notificação de incidentes.

Tais programas de qualidade GRASP permitem rastreabilidade e controle de todos os perigos de contaminação, além de garantir a conformidade dos produtos com as especificações técnicas e legais.

Com laboratório próprio, a GRASP

possui total autonomia na realização das análises e avaliações de rotina, a fim de monitorar a qualidade e possibilitar a padronização dos produtos.

Política de Segurança de Alimentos da GRASP

A GRASP assume a responsabilidade de:

• Fabricar produtos seguros, livre de perigos e garantindo que estes estejam aptos para o consumo animal;
• Atender aos requisitos da norma GMP+ e das legislações vigentes;
• Assegurar o atendimento à satisfação de seus clientes;
• Promover a comunicação de maneira eficaz internamente e ao longo da cadeia produtiva, em relação aos aspectos de segurança de alimentos aplicados em seus produtos;
• Melhorar continuamente seu sistema de gestão, visando à qualidade e inovação tecnológica no desenvolvimento de produtos para a alimentação animal.